Dock Penguin - Tudo sobre CP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Natal 06'

    Gui225
    Gui225


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 26/11/2009
    Localização : Universo

    Natal 06' Empty Natal 06'

    Mensagem por Gui225 Qui Nov 26, 2009 11:18 pm

    Com certeza, a festa de natal de 2006 no Club Penguin arrasou. Uma grande tempestade de neve atingiu a ilha, deixando tudo embaixo das neves. Foi muito legal! No Forte Nevado, tinha um trenó, no Ancoradouro uma pista para esquiar, e, no Plaza, uma árvore de natal gigante, que você ajudaria a escolher um enfeite no Jornal, e de prêmio, ganhar um Pin! Os itens eram uma Barba branca bem simpática, um item razoavelmente raro mas que repetiu recentemente, e um gorro vermelho clássico de papai noel também. Todos esses itens estão no Treasure Book.

    Natal 06' Natal2006
    (Clique para ver melhor)

    Esse natal foi marcante, não só pra mim, mas pra vários outros pinguins! Hoje em dia, é dificil achar imagens dessa festa (eu tinha uma pasta com todos os rooms mas perdi Crying or Very sad ) mas ela continua presente na memória de todos... Fantástica!

    Bom, comentem e opinem, e quem achar mais imagens do natal de 2006, coloque aqui por favor! santa
    avatar
    Admsol
    + adiminstrador +


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Natal 06' Empty Re: Natal 06'

    Mensagem por Admsol Qui Nov 26, 2009 11:40 pm

    Não jogava nesse tempo, mas acho pelo que vi, deve ter sido uma das melhores festas.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:43 am